Recomendações da comunidade para você
"Sem música a vida seria uma erro."
The picture you see is no portrait of me, its too real to be shown to someone I don t know
Com Ion Finances você organiza suas finanças de maneira rápida e fácil. Salve seus ganhos e despesas e tenha um histórico de toda a sua movimentação financeira.
Encontrei um viajante vindo de uma antiga terra Que me disse: — Duas imensas e destroncadas pernas de pedra Erguem-se no deserto. Perto delas, sobre a areia Meio enterrado, jaz um rosto despedaçado, cuja carranca Com lábio enrugado e sorriso de frio comando Dizem que seu escultor soube ler bem suas paixões - Percy Shelly, Ozymandias
Abel havia rompido com as suas gêneses musicais já em Kiss Land, e Beauty Behind the Madness e Starboy foram a sua pública assunção de um som pop e, ainda que "obscuro", mais eufórico e alegre. Em My Dear Melancholy[,] certamente este The Weeknd influi, mas não como o faz nestes três últimos álbuns. My Dear Melancholy restaura, ao menos, a sonoridade mais lúgubre e as letras disfóricas pelas quais os fãs da velha guarda apaixonaram-se. Longe de ser um Trilogy, é, ainda assim, uma reminiscência do que foram os primórdios do The Weeknd.
Hoje não há estilo musical que se fuja mais da ortodoxia e dos lugares-comuns genéricos do que o metal. Este álbum é o cimo disso. Neste, é possível fazer a provação de muitos horizontes, seja do metal progressivo, seja do black metal, seja do dream pop. Entretanto, nem todos conseguem filar o ouvinte ao mesmo modo com que o fazem as faixas "Heavy is the Head[...]" e "A Sad Cartoon". Ouvi-lo vale a pena se você busca algo diferente, sobretudo em se tratando de rock.
Este é um álbum em que se misturam as estruturas arquetípicas do metal alternativo e do rock alternativo, e as sonoridades e os "refrões" melífluos do shoegaze. Ainda que às vezes ressoe aos ouvidos como um simulacro de Deftones e de bandas desse gênero, o álbum consegue nos entregar músicas em que há trechos étereos e altivos, e bases sóbrias e mais "blasés"; isto tudo é feito coerentemente
Fissão nuclear, na física nuclear, é a quebra do núcleo de um átomo instável em dois núcleos menores pelo bombardeamento de partículas como nêutrons. Os isótopos formados pela divisão têm massa parecida, no entanto geralmente seguem a proporção de massa de 3 para 2. O processo de fissão é uma reação exotérmica onde há liberação de energia e ocorre em usinas nucleares e em bombas atômicas. A fissão é considerada uma forma de transmutação nuclear pois os fragmentos gerados não são do mesmo elemento do que o isótopo gerador.
Desde que ouvi esse música pela primeira vez, algo dentro de mim mudou. A melodia suave e a voz reconfortante de Cartola me envolvem como um abraço caloroso, acalmando minha mente agitada e trazendo-me uma sensação de paz interior que há muito tempo eu não experimentava.
"Cartola" é um álbum seminal que marca a estreia solo do lendário sambista brasileiro Cartola. Lançado em 1976, este álbum autointitulado é uma verdadeira obra-prima que captura a essência da música brasileira, especialmente do samba, com sua poesia envolvente e melodias cativantes.
Cada música em "Queen II" é uma obra-prima por si só, desde a abertura grandiosa de "Procession" até o encerramento arrebatador de "Seven Seas of Rhye". A diversidade de estilos e temas abordados neste álbum é verdadeiramente impressionante, mostrando a versatilidade e a criatividade incomparáveis da banda.
Com sons como “Buddy Holly”, a espetacular “Say It Ain’t So” e “Undone – The Sweater Song”, o vocalista, guitarrista e compositor Rivers Cuomo soube liderar o grupo no tortuoso caminho do rock considerado mais “cabeçudo” e apresentou composições que não apenas marcariam época como também seriam entoadas com entusiasmo até hoje.
Uma mistura de post rock/jazz rock e muito experimentalismo. As músicas muitas vezes transmitem um sentimento de urgência e imediatismo. Isso se deve muito pelo fato como as letras são transmitidas pelo vocalista, como se ele tivesse à beira de um colapso
Disco duplo no qual o cantautor português exorciza todos os seus demônios dos anos anteriores, diretamente relacionados com a situação política de seu país, em um disco que mistura Fado, Música Folclórica, Jazz Fusion e a própria veia da "Música de Intervalo